domingo, 26 de abril de 2009

Lágrimas de Diamantes

Porque esse cara é O CARA. um dos melhores shows a que assisti. Palmas pra Paulinho Moska!
http://www.youtube.com/watch?v=I6j7Zc5cl34
[como eu faço para incorporar o vídeo do youtube aqui?alguém pode me explicar?]

Lágrimas de Diamantes

Não se preocupe mais
Com minha imperfeição
Não se pergunte mais
Porque me disse "não"

Se eu não procuro agora
O que encontramos antes
É só porque a noite chora
Lágrimas de diamantes

Lágrimas de diamantes
À noite, lágrimas de diamantes
De dia lágrimas, à noite amantes
Lágrimas de diamantes

3 comentários:

San Moledo disse...

eu seeeeeeeeeeeeeiiiii e não te conto, sabe pq? VOCÊ NÃO ME CHAMOU PARA IR AO SHOW DO MOSKA.

Laiz C. disse...

Eu não conheço o Moska, mas gostei da letra. ^^

E se vc quiser, depois te explico como incorpora os vídeos, eh fácil.

Beijos meus.

=***

:: Sue :: disse...

amava paulinho moska antes, agora não mais, depois te conto porque, rs. de qualquer forma eu amo essa música demais, principalmente cantada na voz de minha amada. um beijo moça.