sábado, 24 de julho de 2010

Avó

Hoje sonhei com minha avó. Eu estava em Natal-RN de partida. Logo mais iria pegar um voo de volta para casa e precisava receber algo de minha vó, como se fosse uma permissão ou uma benção. Ela aparecia séria falava comigo umas três frases e virava de costas. Então eu estava livre para partir.
COnsidero minha avó como meu anjo da guarda. Escrevo anjO com O já que sexo pertence ao corpo não ao espírito. Se houve, portanto, um gênero neutro em português - como o alemão e francês possuem - anjos estariam nessa categoria.
Minha mãe sempre diz que quando os ancestrais morrem, eles se transformam em nossos protetores no outro mundo. Sempre que estou confusa, sonho com minha avó e ela me passa muita segurança.
Para mim é como se ela ainda estivesse viva. Já passastes por algo parecido com alguém que já morreu?

2 comentários:

Luisa disse...

acho que já vivi isso..
com a minha vó tbm...
então vc acredita nesses lances de espiritismo?

Stefanie disse...

OI Lu, Espiritismo acredito e sinto demais. Voltei até a ler uns do KArdek para me reatualizar.
vc curte?