domingo, 1 de novembro de 2009

a primeira vez

Primeira vez. Foram-se 17 anos sem nunca ter pensado nisso. Agora, no entanto, que me mudei para a Rua Augusta [friso "baixa augusta", não sei por que dizem "baixo" se rua é feminino ou feminina??] amigos me recomendaram, aproveita que vc está pertinho e...vai lá! muita gente faz lá.
Hum..nunca me pareceu convidativo, pensei que seria feio, insoso, grotesco mesmo. Não melhor, não. Por outro lado tenho colocado outra palavra de ordem na minha descarecterizada rotina virginiana "PRATICIDADE". Após uma semana sem conseguir fazer por conta de uma inflamação na garganta, minha vontade estava no topo.
Pois hoje eu fui! Acordei, sol MARA lá fora. Bebi suquinho de laranja, tênis, camiseta ainda virgem da Volta da USP e tênis. CORRI no minhocão pela primeira vez.
Que experiência fantástica. Tem-se a nítida impressão da cidade aos seus pés, voando por entre os prédios. Uau! viciei, quero mais. Infelizmente dei uma de maluca e fui correr as 11h da manhã com sol a pino. Voltei quase desmaiando de tanto sol no cucuruco [como diz minha mãe;hehe] e pingando à beça.
well, tentarei voltar a escrever por aqui.

2 comentários:

A Libélula disse...

volte sim!
saudade das suas idéias e pensamentos.

Stefanie disse...

Oh, Elaine, fidelíssima! obrigada pelo apoio, amiga. Beijo