domingo, 28 de dezembro de 2008

Pauline Croze

T'es Beau (Tradução)
http://www.youtube.com/watch?v=Yfw7kfcTifQ
Pauline Croze
Composição: Pauline
És lindo
És lindo por que és corajoso
Para olhar no fundo dos olhos
É isso que te desafia para ser feliz

És lindo
És lindo como um grito silencioso
Valioso com um metal precioso
Que se edifica curando suas tristezas

É como um discurso enfadonho
Qualquer sombra de sofrimento
Que força meu coração
Que força minha alegria
Quando eu penso em ti
Hoje em dia...
Por mais
Por mais que me diga que no fundo é melhor
Mesmo que seja tão doloroso
Eu não tenho nenhum recanto silencioso

És lindo
És lindo por que és tempestuoso
Com esse tempo eu conheço pouco
As palavras que escorrem nas esquinas de meus olhos
É como um discurso monótono
Qualquer sombra de sofrimento
Que força meu coração
Que força minha
eu penso em ti

Tu que sais de cena
Sem armas e sem ódio
Tenho medo de esquecer
Tenho medo de aceitar
Eu tenho medo dos animados
Hoje em dia

Nenhum comentário: