domingo, 14 de março de 2010

sou entao um boa lembranca

Eu sou constantemente inconstante.
Meu intenso "viver o presente" me leva vezemquando para o passado.
Cacadora de emocoes? com certeza.
Brasilia, noite quente. Subimos aquela escada proibida.
Embaixo da gigante bandeira do Brasil, da tocha, vc me conta que nunca beijou uma mulher.
Eu prudente, como já era de se esperar, te escutava contar dos ex-namorados.
Seu sotaque soteropolitano me amoleceu e teus cabelos cacheados cor de fogo me hipnotizaram.
Até que me enlacou pela cintura e me beijou debaixo de um milhao de estrelas...
E ali ficamos contando causos na frente dos monumentos, deitadas no banco do centro da América do Sul, num meio de mundo inesquecível.

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo. Com certeza o fato menos indecente que ocorreu em Brasília nas últimas decadas...

Unknown disse...

ta na hora de atualizar isso aqui!!!!

Bjos