sexta-feira, 19 de junho de 2009

O que é ser parcial.

Ser parcial é quando o nosso querido presidente Lula afirma que o Sarney não é uma pessoa comum (deve ser um enviado de Deus ou coisa do tipo) e portanto não pode receber "calúnias e denúncias" da imprensa. Quer dizer, ele pode fazer o que quiser, mas não sofre as consequências, afinal o Sr. Luiz Inácio também deve estar ganhando algo por fora. Conta-me com quem tu andas e direi quem és. É o mesmo caso do dinheiro na cueca que ele fingiu não saber (deu uma de Kátia, a cega) e que são apenas escândalos da impressa..não se pode acreditar nos jornalistas. Oh!
Por coincidência governos ditadores odeiam a impressa (vide Irã, coréia do norte que prendeu jornalista estrangeiros, ou mesmo a china durante as olimpíadas).
Viva Odorico Paraguaçú que dizia "são calúnias da oposição!".

Então como o legal é ser parcial, a lei é a seguinte eu tenho o direito de greve e manifestação pacífica, mas SÓ EU, tá? Eu não posso ser reprimido pq tenho o direito de fazer greve, mas eu posso reprimir os outros, afinal SÓ eu faço parte da minha democracia. Legal, né? é tipo ser da realeza onde eu sou um ser superior aos outros e ninguém pode ser contra, senão eu mando cortar a cabeça. Muito simples. Vc só tem o direito a se manisfestar se for ao meu favor, se for contra eu dou porrada!! FACISTA! REacionário!

Leia abaixo o que prega a "democracia" Sintuspiana :

18.06.09

por Ana Bizzotto, Seção: Geral 18:21:05.

O comitê de estudantes em defesa da greve dos trabalhadores da USP convocou alunos e organizações políticas a protestarem amanhã, às 11h, em frente à Escola de Comunicação e Artes (ECA) contra a manifestação programada pelos estudantes contrários à greve.

O flash mob - um protesto rápido, de alguns minutos, combinado pela internet, em que as pessoas se reúnem e tentam não atrapalhar a vida de quem está por perto - foi programado para as 12h, no mesmo local. O grupo pretende ocupar a sede do Sindicato dos Trabalhadores da USP (Sintusp), que iniciou a greve, e fazer um piquenique, mas o comitê de estudantes em defesa da greve pretende impedir a mobilização.

Em uma página de relacionamentos do Orkut, o comitê manifesta sua posição contrária ao flash mob e convoca estudantes e organizações políticas a "impedir que setores minoritários de estudantes organizem medidas anti-operárias" contra o Sindicato dos Trabalhadores da USP (Sintusp).

"Ainda nao sabemos o que vamos fazer, mas vamos reagir a qualquer atitude dos participantes do flash mob", diz a estudante de Letras Julia Almeida, que integra o comitê.

O estudante Kiko Morente, aluno do 4º ano da Escola de Comunicações e Artes (ECA) e um dos organizadores da flash mob, considera que "esta é mais uma atitude anti democrática" do Sintusp. "Eles tem direito a greve e nós temos direto de expressar nosso descontentamento com isso."

5 comentários:

C. disse...

Quanto a USP não sei, mas pra gente aqui do Maranhão o Sarney não é qualquer um mesmo não, kakakaka!

E não ofenda a Kátia cega, porque acho que até ela teria notado o dinheiro na cueca, pelo cheiro de tinta de cédula misturada com sebo e sêmen...

Vem estudar na UFMA que tu vai ter ainda mais coisa pra reclamar do que se estivesse na mordomia da USP, rsrsrs.

Te joga, Maísa; bjo do knut =*

Stefanie disse...

Eu não tenho motivo algum pra reclamar da USP, esse é o caso. Passei anos pra entrar na USP e valorizo muito. Sei bem a diferença que fazem os professores da particular e da estadual. BJ pra ti KNUT! da Maisa

Stefanie disse...

Ah, sim, como C disse acima, de fato SArney não é uma pessoa comum, ele com certeza MANDA MATAR! rs

Luisa disse...

hahahahahahah sarney manda matar/ adorei. rs..
---
é, todos têm o direito de expressar a sua opinião;/ o Sintusp tem umas atitudes absurdas.; --- affe; 'me abstenho' dessa discussão 'menor'. hahahaha-
--
mas viu, a imprensa é mentirosa muitas vezes viu? não acredite em tudo o que você vê e lê MESMO. hehe
a manipulação domina a mídia; DOMINA!!!!

beijo

Stefanie disse...

a manipulação está em todo lugar, quem julga o que é q o que não é, somos NOZES!! kkk
eu falo pq eu já conversei com esse povo e já assisti a assembléias o suficiente pra ver que eles TB manipulam fatos.