sábado, 2 de maio de 2009

__Moral Cristã__


Pergunto-me incessantemente: POR QUE tantas mulheres não conseguem separar SEXO de AMOR. Reformulo a pergunta: POR QUE sentir CULPA por fazer SEXO sem estar namorando/casada/comprometida??

Serão ainda reflexos da nossa criação Católica-cristã que as fazem sentir impuras/usadas ou algo do tipo??

Beber, comer frituras, virar a noite na balada sem dormir tudo isso é bom mas faz mal e ninguém se sente culpado. Agora, SEXO é bom pra tudo nessa vida (viva!) e as mulheres ainda se sentem como há 50 anos atrás. Será ainda o fantasma do machismo?

Eu sei que por um lado somos - enquanto representantes do sexo feminino - seres superiores, mais evoluídos e com uma capacidade de abstração enorme, mas por outro ainda somos ANIMAIS, sabia? SIm, mamíferos com instinto de preservação, fome, medo, ansiedade e tesão, oras! Não é pecado, gaylera, eu juro!! essa nóia de "estou usando/estou sendo usada" são resquícios machistas. Sabe aquela coisa do grupinho de mulheres apontar aquela que "sai com todo mundo"? Qual é o problema, MEU SENHOR DOS ANÉIS?? e fica aquele pensamento arcaico a sussurrar "vagabunda". Ah,Por favor! Somos mulheres donas do nosso corpo,já dominamos o mercado de trabalho e logo logo todo o mundo (ha ha ha) e ainda ficamos naquela posição de menina-santa-virgem-desprotegida com medo do castigo divino??

Aproveitem a juventude, o corpinho de 20/30 anos que vcs tem e vão ser felizes que a vida é curta, minha gente!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Recomendo a leitura do "A FUNÇÃO DO ORGASMO" de W. Reich.
De acordo com Reich o tesão é apenas uma pulsão natural do corpo (assim como fome e sono) e se não for saciada vai "caminhando" pelo corpo e se manisfestará de outras forma, como a loucura. Sim, é o famoso "sobe pra cabeça". Não dá pra explicar aqui, mas vcs conseguem os livros para download na net, em sebos..é bem conhecido.


2 comentários:

Luisa disse...

vc tem esse livro né?
hehe
preciso comprar então.
rsss.-
ah mulher
mas o romantismo se impregnou..em mim, o que posso fazer?
não consigo ser libertina
e sim, ainda tenho raiva e ciúmes de quem consegue.
mas tudo bem. rs..
rs..
nao me considero moralista..
e muito menos cristã..
mas...
talvez eu tenha alguns valores assim...--

mas concordo com essa coisa de tesão ser como fome, sede..
tem de ser saciado..
mas nao necessariamente dessa forma
hehehe
transando...
nao sei...
sexo sem amor..
AH MEISSA

EU SOU ROMÂNTICA

HAHAHAHAHA

Stefanie disse...

Como conquistar uma libriana? Recite um poema depois da transa.
--------
Manja? E quem disse que eu consigo ser libertina, minha cara amiga?
Eu bem que tento, mas me envolvo horrores..rs. nem percebo.

Sobre NÃO saciar o tesão com sexo...comer tira seu sono? ou dormir tira sua fome?
BJO