domingo, 22 de março de 2009

Piada do FDS. Tá Boa?

Cena: Festa de aniversário. Casa no interior. Frio. Pista de dança. Música alta. noite.

Norueguês: Você toma hormônios?

Eu: Hormônios? Não, eu sou agitada mesmo. (não entendendo muito bem a pergunta)

Norueguês: Sim, você toma hormônios, sim. Já tem até seios!

Eu com grande cara de interrogação: OI??

Norueguês: Tem quadris!

Eu: Eu sou MULHER.

Norueguês (remendando minha afirmação): Sim. Uma mulher presa num corpo de homem.

Eu pensando (será que bebi demais e não tô entendendo mais nada??)

Eu: Não, eu sou MULHER mesmo! (irritada!) Olha, deixa isso pra lá. Não faz diferença mesmo, né? Se você é norueguês ou eu sou mulher.. isso não é importante agora. Whatever... (inconformada).

Ele continua com um sorriso na cara, olhando pra mim como se eu fosse "a aberração do circo".

Eu continuo inconformada. Maldito norueguês! Aprendeu português pra falar essas besteiras? Volta pra lá, querido! Uó!

3 comentários:

Luisa disse...

hahahahahahahah
vc me contou essa meeeee
hahahahah
meu
que merda é essa né?
hahahaha

meissa


saudades porraaaaaaa

hahahaha

beijo

Stefanie disse...

contei?/ menina, essa já é outra. Quentíssima do sábado passado. rs..
a que te contei foi do alemão achando que eu fosse uma bicha tailandesa. BAFO

Laiz C. disse...

Hahahahahahaha, geeeeente, que noroeguês uóóóóóóóó, sai exúúú.

XD

Bejos, menina.

=***