o amor não é um deus. Na verdade, ele é uma dimensão interna ou estrutural dos seres humanos, força que determina as modalidades de atração, seja no sentido da procriação, seja no sentido da satisfação dos apetites, propiciando um apaziguamento que ameniza a vida e permite que todos se ocupem de seus afazeres. Segundo Aristófanes, o poder de Eros surge do fato de os humanos terem sido cortados ao meio, o que faz com que passem a vida buscando suas metades perdidas. Seja pela reprodução, seja pela satisfação proporcionada pelo sexo, é eroticamente que os indivíduos tentam restaurar sua antiga natureza.
Solstício é o momento do ápice, momento em que o SOL se mantém mais tempo brilhando no verão e quando ele se mantém o menor tempo no céu durante o inverno. É justamente o momento de transição. Metamorfose. Limite. SOu eu no momento.
terça-feira, 11 de maio de 2010
sábado, 8 de maio de 2010
Lançamento de livro da FLávia
Republico aqui o blog da Flávia :-)Parabéns, Colega! bj
SEXTA-FEIRA, 7 DE MAIO DE 2010
e virou livro
Recital e noite de autógrafos
Lançamento dos livros: Nada a dizer, de Marcelo Sahea; A face do fogo, de Beatriz Bajo; Dissoluções do Como, de Flavia Santos; Livro das Músicas, de Antonio Vicente S. Pietroforte. Recital com vídeo-exposição de poesia digital de Marcelo Sahea e leituras com os outros autores, acompanhados por músicos. Noite de autógrafos.
Data: 19 de maio, quarta-feira, Às 19h.
Local: Biblioteca Alceu Amoroso Lima - Rua Henrique Schaumann, 777. Pinheiros - São Paulo / SP
Mais informações pelo telefone (11) 3082-5023
Assinar:
Postagens (Atom)